Lover - TayTay

A era “Lover” da cantora Taylor Swift  está oficialmente disponível. O sétimo álbum da cantora  consegue apresentar, de alguma maneira, uma nova Taylor e a mesma Taylor de sempre. É algo novo, mas que consegue ser familiar, no melhor sentido possível. E como alguém que acompanha a carreira da cantora, adoro isso.
Faixas baladinhas como Lover  (uma das minhas preferidas), mais dançantes e divertidas como Paper Rings e as que letras voltadas a sociedade e política que são extremamente necessárias e significativas como em The Man, e em You Need To Calm Down. Com isso Taylor consegue mostrar a versatilidade e a força dela de uma maneira suave como nuvens no céu, mas marcante como transformar essas mesmas nuvens em uma cor de rosa repentinamente.
E claro, tem as músicas ligadas ao romântico que  ela faz de forma meio brincada como músicas como I Forgot To You Existed, que lembra um pouco a batida de This is we can’t have nice things. 
A identidade desse álbum me levou a crer que finalmente a Taylor se libertou de qualquer que fosse as amarras que a prendiam. Como pareceu, de fato, por ela ter trocado para uma gravadora que a respeitasse como profissional.
Ela não é apenas a mocinha de You belong with me, nem a que foi traída como em Picture the burn,  não é a melancólica de Begin Again, nem a arrependida de Back do December. Taylor não é mais a magoada de All To Well. Nem a vingativa (com razão) de Reputation.
Taylor é a mulher que resultou de cada uma dessas fases da vida dela. E é lindo vê-la tomar seu posto de mulher, romântica e política, posicionada. Sim, se você acompanha a carreira dela, tem grande chance de concordar comigo sobre isso, sobre toda a história que esse álbum carrega.
Se você for mulher e já estiver no mercado de trabalho ou estiver tentando iniciar sua carreira, provavelmente vai ter vivenciado alguma coisa que veja ser refletido na letra de The Man.
Por fim, espero que o álbum faça sentido para você e que se divirta com ele, pois é exatamente isso o que vou fazer (também no bom sentido, YOU NEED TO CALM DOWN)  e vamos seguir acompanhando os desdobramentos da Era Lover na primeira fila… ou talvez alguns filas atrás, como fãs brasileires que somos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Publiquei meu primeiro ebook!

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"