Produtinhos - Batom Intense 55 Atitudes O Boticário + Detalhes desta promoção*

Olá leitoras e leitores!
Vocês muito provavelmente já devem ter ouvido falar (ou até mesmo participado) das campanhas promocionais do Boticário onde apenas com uma inscrição você consegue um brinde. Esse brinde geralmente é de algum dos lançamentos ou produtos lançados com data recente a data de publicação da campanha.

No começo de julho desse ano (2018) novamente o Boticário lançou outra campanha e eu vou falar um pouquinho dele: O batom 55 atitudes da linha Intense.

Para ser sincera eu já fui desacreditada, não utilizei muitos batons do Boticário porque sempre achei alguns mais baratos com resultado satisfatório e os que eu usei não me agradaram tanto. Ainda mais sendo cremosos, geralmente eram daqueles “cremosos demais”, que borravam fácil e não tinha uma boa duração
.
Mas fui, como sempre tentando dar uma chance a um produto “novo”, que não tinha experimentado ainda, principalmente no caso de o produto ser de uma marca que eu amo.
Enfim, vamos ao que interessa não é?
Quanto a aplicação e textura: O batom é cremoso, mas lembra de quando eu reclamei que os batons que eu tinha experimentado geralmente borravam fácil demais? Esse não é. É totalmente o contrário. É cremoso, mas de certa forma é seco, o que torna a aplicação super fácil mesmo sem usar pincel.
Acho que depois de toda essa fase na maquiagem de loucura por mate eu tinha esquecido as qualidades de um batom cremoso.
Quanto a cor: o 55 atitudes é um vinho/roxo mais fechado e discreto (discreto quanto ao brilho, galera, ele é um cremoso opaco), ideal tanto para curtir quanto para uma apresentação de trabalho na faculdade, ou o primeiro dia no escritório por exemplo. A cor é marcante, com um tom escuro, então talvez se você preferir tons mais claros essa cor não seja a ideal para você. Particularmente eu amo tons mais fortes então vou considerar que o Boticário quis fazer um presente especial para mim, já que a campanha desse batom grátis foi no mês do meu aniversário.
Para quem, como eu, gosta de tons mais fortes, é quase certo você amar esse batom.

Quanto a duração: Apesar de cremoso, o batom tem um toque seco e torna a duração razoável. Você pode passar algumas horas com ele sem a preocupação de retocar (no meu teste ele começou a perder a cor depois de mais ou menos 3 horas, mas isso aquele “perder de cor” suave, mais no centro do lábio inferior), mas é claro que isso varia por exemplo se você for comer, beber, beijar ou passar alguma manteiga de cacau ou algum produto antes de aplicar o batom) … Ele também transfere razoavelmente, mas isso não é  novidade para um batom cremoso. Na verdade, até que transfere pouco considerando esse fator.
Quanto ao design: A embalagem é simples, no material preto apenas com os dizeres “Intense” e “O Boticário” em um tom de pink. Mas o que eu mais gostei foi o detalhe no próprio batom, tem essa letra “i” na mesma fonte do nome “Intense” na embalagem e, pode ser bobagem, mas eu adoro esses detalhes.


Já na caixinha onde vem o batom eles dão atenção a parte ambiental “Devolva suas embalagens vazias em qualquer loja do Boticário” e eu amo isso. Além de ser favorável ao meio ambiente, é uma boa maneira de se livrar dos frascos de perfume ou de maquiagem vazios que geralmente só ocupam lugar e você não sabe o que fazer com eles. Ao invés de deixar essas embalagens acumulando poeira e com medo de colocar no lixo e causar algum acidente (sou dessas) você tem um lugar onde depositar essas embalagens e ajudar de alguma maneira o meio ambiente.


Também tem detalhes sobre a promoção como período, itens participantes (“Ganhe 20% de desconto na compra de qualquer item de maquiagem das marcas Intense e Make B…”) e etc.
Quanto a promoção: Quanto você se cadastra no site aparecem as seguintes informações
  1. Apenas um produto por CPF
  2. Período para recolher o produto na loja escolhida por você.
  3. Seu código promocional
  4. A quantidade de cupons promocionais que ainda restam para distribuição
  5. E, nesse caso, eu não sei se é sempre, mas nesse caso, apareceu a seguinte mensagem “Todas as segundas, quartas e sextas são distribuídos novos cupons”. Isso é muito importante para o caso de a loja mais próxima de você não ter mais cupom, você pode aguardar a data de distribuição e tentar novamente naquela loja.
É assim que funciona, você seleciona a loja entre as opções disponíveis na sua cidade, como muita gente já está atenta a essas promoções do Boticário é bem comum acabarem os cupons muito rápido. Então você pode escolher uma loja mais distante ou (NESSA CAMPANHA) esperar chegarem novos cupons e tentar conseguir um na loja mais conveniente para você.
Essa foi a minha experiência com a campanha!
Bom, espero que tenham gostado dessa resenha, se tiverem algum comentário para compartilhar, por favor, comentem aqui, mas conhecer novas opiniões!
Até o próximo texto!


*Até a data de 15/07/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"

Resenha de produtos para cabelo! Vem conhecer o Yamasterol Cachos Co Wash Condicionador!