Sorteio do livro "Desencantada - Entregando-se aos segredos do amor" (Não autografado) | 1º Sorteio do blog


Olá leitoras e leitores!
Quem acompanha o instagram do blog (@agoraquevouserblog) e/ou o Twitter (@aqvsb) sabe que eu sou apaixonada por algumas autoras da atualidade. Uma delas é a (maravilhosa.rainha.do.mundo) Carina Rissi!
“Ah, mas para quê falar sobre isso agora?” Bem… leia até o final!
Então já devo ter compartilhado pelas redes sociais um fato que poderia ser bem frustrante (acreditem, no dia foi mesmo) mas que eu estou tentando fazer algo bom disso. Eu comprei o livro por uma promoção online, a data de entrega prevista era de dois antes de a Carina Rissi em pessoa estar aqui em Fortaleza para uma sessão de autógrafo. Claro que comprei, e achei ótimo ter os dois dias de segurança, para se ocorresse algum atraso, mesmo que até então a livraria em questão tivesse sido mais que pontual nas suas entregas.
Bom, atrasou. Na verdade, chegou dois dias DEPOIS do dia da sessão de autógrafos.
Opa! Deixa eu explicar por partes!
Na turnê de lançamento do livro “Desencantada - Entregando-se aos segredos do amor” tinha uma data prevista para (17/03) uma sessão de autógrafos com a autora. Foi a segunda vez que eu vi ela, e dessa vez foi mais emocionante do que nunca.
A primeira que eu vi ela, foi na turnê de lançamento de “No Mundo da Luna” e eu não tinha a menor ideia de que seria meu livro preferido da autora, do amor que eu teria pela história. Então nessa segunda vez, eu já estava com o coração quentinho só de imaginar que falaria com ela, esse encontro teve de choro (de felicidade, meu) e riso (da Carina e meu também) e foi uma delícia!
Não conheci muitos autores na vida real, mesmo que em uma sessão de autógrafo, mas acho que mesmo se conhecesse dificilmente eles superariam a Carina na delicadeza e simpatia. Ela é maravilhosa! Se você puder ir a uma sessão de autógrafos dela, ou ver alguma palestra/conversa dela ou algo assim, vá. Você não vai se arrepender.
Ela escreveu uma quantidade considerável de livros, em geral as mocinhas passam por situações totalmente diferentes, mas em todos os livros a leveza e humor estão lá, e isso eu considero um reflexo da própria autora!
Sério, ela é muito amorzinho.
Enfim, eu já estava super ansiosa e tirei dinheiro de onde não tinha para comprar o livro, porque eu não poderia perder a chance de ver ela, já que nem sempre ela passa por Fortaleza nas turnês de lançamento (aqui, cara leitora, caro leitor, vou pedir que memorize esse pensamento até o final do texto, ou pelo menos que volte para cá depois… Você vai entender).
Tinha essa promoção na Saraiva e de quebra a) o frete está super valendo a pena; e b) a previsão de entrega era de dois dias antes do encontro com a autora. Esse era o meu momento!
Seria mesmo se o livro tivesse chegado na data prevista.
Mas eu não poderia perder a chance de ver ela, não depois de sentir nela uma amiga, de me encantar apaixonadamente pela história da Luna e do Dante. Eu já amava a série Perdida e Procura-se um Marido, mas essa história me encantou muito. Preparei tudo, a cartinha colorida que eu amo entregar para as pessoas por quem sinto afeto, uma foto com a última vez que a vi, junto com a minha melhor amiga, Docinho, e a roupa para o dia.
E fiquei esperando, com toda a esperança do mundo, que o livro chegasse no último minuto antes de eu sair de casa. Se não chegasse eu iria assim mesmo, mas então surgiu outro dilema: comprar ou não outro livro para poder receber o autógrafo dela e falar com ela pessoalmente? Receber o abraço dela que é tão sincero e aconchegante?
Bem… vocês lembram do que eu pedi para decorar?
Acabei comprando de novo, no cartão. Eu poderia vender o novo assim que ele chegasse e diminuir um pouco meu prejuízo. E eu até tentei, mas não consegui… Desde antes de pensar em vender eu estava com uma super dúvida entre vender ou sortear pelo instagram, então decidi que ia tentar vender primeiro por um valor que eu achava justo (afinal, vida real, né mores?) e se não conseguisse em determinado período, sortearia pelo blog.
Esse dia chegou! Vim até aqui contar essa história para vocês entenderem que além da história escrita no livro, ele mesmo tem uma história. Se você acompanha os livros da Carina vai entender o amor que é facinho surgir por eles. E quem sabe você também não pega o autógrafo dela, einh? Já pensou que amorzinho?
Só para encerrar a história, no dia eu estava super ansiosa, não é todo dia que você conhece uma autora que admira tanto, eu já tinha perdido a chance de ir para uma sessão de conversa com ela, que os primeiros 100 fãs que chegasse na livraria poderiam pegar a senha para participar, então não tive outra opção se não comprar o livro (de novo).
Passei por volta de 6 horas na fila para o autógrafo, mas valeu a pena. Valeu muito a pena!
E olha, como da primeira vez, conheci muita gente bacana na fila, de diferentes idades e histórias. Conhecia um grupo de garotas super animadas, elas estavam no ensino médio, conheci uma garota muito gentil e conversei com ela quase o tempo todo na fila, ela está na reta final do curso de Odontologia, conheci até uma professora de ensino médio que me contou a história do livro dela, super parecida com a minha, com a diferença que o dela chegou exatamente quando ela estava se arrumando para sair.
Quando finalmente eu encontrei a Carina, a emoção foi incontrolável, chorei mesmo, abracei ela, agradeci. Ela conversou um pouco comigo, e por mais que ela tenha falado bem provavelmente só para me animar, nunca esquecerei ela falando que eu daria uma boa Luna (Oi, Carina, se chegar a ler isso um dia, me chama que eu vou).

Então, essa é a história do primeiro sorteio no meu blog. E também de como as vezes é bom “meter as caras” mesmo se isso te ajudar a chegar no seu objetivo.
Finalmente, se você quer participar do sorteio valendo o livro “Desencantada - Entregando aos segredos do amor”, aí vão as regrinhas básicas:
LEMBRANDO, O LIVRO SORTEADO NÃO ESTÁ AUTOGRAFADO PELA AUTORA
1. Estar disponível para receber a premiação nos shoppings Benfica ou Parangaba (Fortaleza/Ce)
2. Seguir @agoraquevouserblog (instagram)
3. Seguir @perdida_carinarissi (instagram)
4. Seguir @o_leitor (instagram)
5. Comentar marcando duas pessoas na foto oficial (já sabem, não vale contas fakes, famosos nem nada do tipo)
6. Comentar nesse texto do blog a razão de você querer esse livro.


Depois disso é só torcer bastante! O sorteio vai ser realizado no dia 1º de agosto, e a data de entrega vai ser combinada entre mim e a pessoa sorteada.
Se você não conhece a autora, ou os livros, aqui está a resenha do livro do sorteio feita por mim, mas pode explorar mais pela internet!
Resenha: Desencantada - Entregando-se aos segredos do amor | Opinião!

Comentários

  1. Que bacana o sorteio!!!! Se eu não tivesse iria participar na hora..rsrs Já li e é encantador....Parabéns pela iniciativa ..Abraços a ti

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse livro,primeiramente porque me indicaram, é porque a autora e uma graça, seria um prazer ter em minhas mãos um exemplar de um livro tão maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo o livro Perdida (o primeiro livro que leio dela) e estou completamente apaixonada. Preciso ler com urgência os demais livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se encantar com esse então t-t muito lindo!
      E No Mundo da Luna... e Procura-se um marido... e quando A Noite Cai...

      Excluir
  5. Eu me apaixonei pela escrita da Carina ao ler menina veneno, agora quero muito ler Desencantada,so falam bem desse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, acredita que esse foi o único livro dela que eu não li? Você me deixou curiosa por ele agora... Amo as histórias dela!
      Esse livro faz parte da série Perdida (Perdida, Encontrada, Destinado, Prometida e Desencantada) e me prendeu totalmente. É muito lindo <3
      Aqui o site com os livros da Ca se você ainda não conhecer: http://carinarissi.com.br/livros

      Boa sorte nesse sorteio!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde,quero muito ganhar esse livro pois não li nada da autora "ainda",até tenho os primeiros livros mais só quero ler quando tiver esse último,que infelizmente não consegui ter por problemas financeiros. Estou otimista que vou ganhar. Sorte pra mim🍀🍀🍀e obrigada a você pela iniciativa.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai se encantar com essa autora! Esse livro com certeza é um dos meu preferidos da série! E nele você ainda tem um contatozinho mínimo (mas tem!) com a personagem principal da série, a Sofia <3
      Boa sorte nesse sorteio! Gostei da sua confiança!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"

Resenha de produtos para cabelo! Vem conhecer o Yamasterol Cachos Co Wash Condicionador!