O significado por trás das ações.

Eu passei anos tentando pegar um ursinho daquelas máquinas de ganchos que sempre tem nos shoppings por aqui.
Anos.
Mesmo sem perceber exatamente o porquê de eu insistir tanto em jogar meu dinheiro no lixo com aquelas máquinas, eu não consegui para até finalmente conseguir. Mais ou menos 4 anos depois, talvez um pouco mais...
Eu julguei por muito tempo que fosse apenas teimosia, as vezes eu posso ser meio teimosa, sabe? Não seria primeira vez.
Acontece que muita coisa vem acontecendo, mudando, intensificando e passando dentro de mim e eu estava um daqueles dias que só comer chocolate não ajuda. Além de toda a confusão que eu sentia, eu estava me sentindo meio derrotada e sozinha, então eu coloquei na cabeça que naquele dia eu teria pelo menos uma vitória e eu conseguiria vencer.
Então eu tinha 10 reais no bolso para o resto da semana. Era inconsequente gastar meu único (e pouco!) dinheirinho naquela máquina, mas eu tinha tanta coisa fora do meu controle acontecendo e me derrotando que eu precisava de uma vitória.
E eu venci. E olha que eu tive que gastar 2 reais em uma casquinha de sorvete para ter dinheiro que a máquina reconhecesse - as famigeradas notas de 2.
Na terceira nota de 2,00 reais eu consegui pegar o que eu acreditava ser um macaquinho. Fui na máquina de chaveiros porque lá cada real é uma tentativa enquanto na de ursos maiores uma tentativa custa 2,00.
Eu consegui minha vitória naquele dia desastroso.
E hoje eu posso culpar minha falta de habilidade como um preparo para ter a vitória no momento certo. Eu sei que aquela vitória não teria o mesmo gostinho se fosse em outro dia qualquer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"

Resenha de produtos para cabelo! Vem conhecer o Yamasterol Cachos Co Wash Condicionador!