*POST ESCLARECEDOR/ DIÁRIO M*

Olá, leitoras e leitores!
Gostaria de me desculpar pelo período sem posts no blog, não quero que isso vire hábito e prometo tentar me organizar melhor.
Como vocês devem saber (os que acompanham o perfil do blog no Instagram sabem) eu estou esgotada com tanta coisa para fazer, e comecei a ficar mal mesmo da saúde, com um incomodo constante na cabeça.
Mas... (como toda história provavelmente vai ter um "mas")
Como decididamente vou sair do estágio, espero que mês que vem mais ou menos minha rotina se normalize.
Bom, tenho que atualizá-los sobre algumas coisas, tanto sobre os estudos, quanto sobre o estágio, as emoções e tudo o mais.
Uma coisa maravilhosa que me aconteceu recentemente: Fui a sessão de autógrafos da Carina Rissi, amo a autora e os livros dela e foi muito bom poder abraça-la e receber um pouquinho do carinho e da atenção dela.
Agora, vamos as coisas não tão boas.
1. Logo depois de ter recebido uma nota maravilhosa em uma redação, pelo menos nota maravilhosa em relação as notas anteriores, um dos corretores de redação foi desatencioso e rude e eu ainda estou remoendo o quanto ele me deixou chateada. Deixa eu explicar para vocês: Nunca fui muito o tipo de aluna revoltada quando os seus erros são apontados, amo testar e ser avisada sobre o que é ou não erro para ter a oportunidade de não cometê-los no ENEM. Foi mais uma questão de trato mesmo, não de correção.
Eu sei que não devo deixar isso me desanimar por muito tempo, mas fazer o que? Hoje eu estou desanimada. E com raiva.
2. Esse final de semana foi mais conturbado que o normal, na verdade, a semana toda foi extremamente conturbada e isso foi desastroso para minha mente e corpo. Acho que se não fosse pelo muay thay eu teria entrado naquele estado estranho de viver no automático, sem sentir de fato as coisas. Senti um incomodo na cabeça a semana toda e, mesmo no sábado, dia em que decidi não ir ao cursinho para descansar e que realmente dormi bastante, o incomodo não foi embora, isso me deixa preocupada porque não tem nenhum motivo aparente para causar esses incômodos além do cansaço.
E se for o cansaço, não faço ideia de como melhorar: já durmo bem no tempo que posso, a única coisa que poderia tirar da minha rotina para aumentar o tempo de descanso seria o muay thay, que se eu tirar da rotina vai ser prejudicial para a minha cabeça.
Enfim.
Estou "reclamona". Não queria, mas estou.
3. Está logo aí a data que escolhi para conversar com a minha chefe sobre a minha saida do estágio. Eu curso administração, tive aulas disso por um longo período e ainda tenho aulas assim, mas ainda estou pensando em como vou administrar a falta de dinheiro e frustração por perder a pouca independência financeira que eu tenho. Muitos fatores para uma única pessoa, todos eles somados a dias 0 de descanso e voilè, aqui estou eu, cansada e irritada.
Pronto. Encerro aqui as reclamações e esclarecimentos do texto. Agora vamos as novidades.
Como falei antes, fui a sessão de autografos da Carina Rainha Rissi, e foi maravilhoso, tive que comprar um livro lá porque o que eu comprei pela internet não chegou, mas quando chegar eu posso vender. Estou com "Desencantada" e até agora amando, esse livro traz uma versão da Valentina que só tínhamos visto uma leve pitada nos últimos livros da série Perdida.
Nesse encontro com a Carina Rissi, nós, os fãs, ficaram a par de algumas novidades, por exemplo, No Mundo da Luna vai virar uma série com 3 temporadas confirmadas, Perdida já tem produtora e roteiro e está com toda a parte burocrática e técnica resolvida, só falta agora começarem as gravações... Ah, e confirmarem os atores, mas para quem espera a anos por esse filme, esperar mais um pouquinho e com tantas certezas parece algo irrisório.
Procura-se um marido também vai virar filme.
Acho que estou esquecendo de falar alguma coisa...
Espera! Lembrei: Hoje mesmo conversei com alguns alunos aqui do cursinho que também querem medicina e foi ótimo, pelo menos o contato inicial com eles foi bem diferente do outro aluno do cursinho que parecia só querer "competir" comigo. Se ele soubesse o quanto eu acho isso cansativo...
Ele anda sumido e eu espero que ele esteja bem, gosto de imaginar que ele conseguiu um cursinho bom durante a semana e não viu a necessidade de continuar no cursinho em que eu estou, que é apenas aos sábados e domingos.

Bom, estou planejando um material que talvez comece a sair a partir da próxima semana.
Atualizo vocês pelo instagram, mas estou sentindo um calorzinho de recomeço no peito emocionante quanto ao blog!
Obrigada por ter lido até aqui. É uma honra que tenha lido.
Até o próximo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"

Resenha de produtos para cabelo! Vem conhecer o Yamasterol Cachos Co Wash Condicionador!