O limite do detalhe

Oi leitores e leitoras!
Gostaria de me desculpar pelo período sem postagens, estava doente e junto com a rotina foi difícil administrar tudo, mas agora voltamos e voltamos com tudo!
Vamos falar um pouquinho sobre definições.
Primeiro: Não quero que você se limite por um detalhe (que pode até ser passageiro, se você para pensar). Não se limitem, jovens, vocês são vários "alguéns" únicos por serem uma união de um milhão de coisas que vocês gostam e compõem a sua personalidade;
Não estou dando uma de Dua Lipa com New Rules, eu acho, mas siga a leitura.
Depois: Não aceite que façam isso com você. Que digam que você é uma coisa a quando você é todo um alfabeto. Ei, calma, não precisa sair puxando briga com todo mundo que fala alguma coisa sobre você que você mesmo não concorda. Não é isso! Se for assim, a única pessoa que vai sair destruída é você.
Acredite, é muito cansativo e inútil discutir desnecessariamente com tudo e com todos.
É muito prejudicial para você.
Ninguém sabem tudo o que você, as pessoas podem (e na maioria das vezes vão) conhecer apenas um pedacinho da pessoa maravilhosa que você é. Dos seus gostos, interesses, das suas características e do seu amor, próprio e pelo os outros.
Então eu quero que você pegue aquilo que te deixou chateado... Pode ser uma prova com nota ruim, pode ser um tenis que você abandonou atrás de algum lugar, pode ser um remédio que você deixou de tomar, mesmo precisando, só pelo o que aquilo significava para você.
Quando fizer isso, preciso que você encare.
Não estou falando só no sentido teórico não. Estou falando para encarar mesmo.
Pegue "insira ~o que for~ aqui" e coloque na sua frente. Eu preciso que você toque aquilo e preciso que você encare. Tira meia hora do seu dia, não vai custar nada. Quero que você pense em tudo o que aquilo significa para você e o porquê e se realmente significa algo para você.
Ei.
Não estou falando que vai resolver tudo em meia hora, estou falando que pode até ser um primeiro passo interessante e sem maiores dificuldades.
Depois que você fizer isso visualizando o/a objetivo/coisa, vai ser mais fácil refletir sobre quem você é.
Você não é um refrigerante, não precisa ter um rotulo com todas as especificidades que formam quem você é.
Mas você vai surtar, vai pirar mesmo, se não for se descobrindo, se não for descobrindo quem você é…
E olha, você é incrível.
Você não é (eu suponho) alguém que sai todas as noites com um capuz verde vingando a sua preciosa cidade, mas eu queria estar perto de você agora e abrir os seus olhos para o qual incrível você é.
Posso ficar repetitiva, mas é a verdade, você é a única pessoa do planeta Terra do nosso Universo que tem a dádiva e a dor de ser você. E isso é maravilhoso.
Eu desejo que você perdoe cada erro que cometeu com você mesmo e com os outros e desejo que você siga em frente com tudo o que você é.
Se permita, você é incrível.
Você não é só  seu curso, não é só a sua nota e muito menos é apenas toda a bagunça que você sente na sua cabeça.
Você é alguém que faz as próprias escolhas da melhor maneira que pode e é assim que se leva a vida;
Desculpem o texto mais curtinho, mas imagino que eles serão menores agora que tenho menos tempo para dedicar a ele, espero que gostem, tirem algo do texto e o aproveitem!
Aliás, espero que gostem e tenham aproveitado o texto!
Até o próximo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"

Resenha de produtos para cabelo! Vem conhecer o Yamasterol Cachos Co Wash Condicionador!