AH MEU AMOR, POIS TÁI QUE VAI TER RESENHA AQUI SIM SENHORAS/ES.



Pois é, esse título é mais porque basta dizer que você tem um blog que começam a fazer imitações de YouTubers/Vlogs e perguntam sobre o seu “Canal”.
Enfim, aconteceu na aula de inglês tinha um jogo de “Duas verdades e uma mentira”, uma das coisas que falei foi sobre ter um blog e começou a ser a piada da vez no grupo.
Foi de uma maneira bem esportiva, mas eu sei que teve julgamento de algumas pessoas. Enfim, na resenha de hoje, vou falar do novo creme para pentear da Seda BOOM Definição.
Eu comprei o de um quilo, apesar de saber que era mais sensato comprar o menor, eu também sabia que não iria tão cedo voltar aquela loja.
Comprei esse em pretenção ao da Keraform que sempre compro de 1 quilo e que dura pelo menos uns 4 meses comigo. Sério, isso é PELO MENOS.
O produto funciona, é fato, ele define. Contudo, no meu tipo de cacho, ele não rendeu muito, além de dar um pulo no frizz de um jeito que eu não tinha antes.
Para ficar de um jeito consideravelmente bom, tenho que aplicar bastante produto, e parece que meu cabelo não absorve tudo, aí o cabelo fica seco, mas cheio de creme por cima, como se você mergulhasse um cacto em um aquário e ficasse esperando ele hidratar.
Não sei se os outros cremes da SEDA BOOM se dariam melhor com o meu cabelo, mas esse valeria um 5 em uma escala de 10.
Até agora, o da SEDA que mais gostei foi o clássico verdinho de Cachos Comportados.
O BOOM Definição, no entanto, já está no finalzinho e olha que eu não passo ele sempre por que não gosto do efeito que fica em mim.
Vou testar usar esse creme na revitalização dos cachos pela manhã, acho que ficaria bem melhor o produto sendo usado nesse sentido.
Na verdade, em algum período logo que comprei, de fato eu usava praticamente como produto para revitalização, porque realmente não gostava dele para ser um creme de finalização e, na realidade mesmo, tem até no próprio creme “Ideal para day after”.
Eu colocava no borrifador esse creme, com óleo de coco e água e já partia para o abraço. Ainda não ficava ideal, mas eu precisava aproveitar o creme que comprei de alguma forma.
Ainda assim, eu recomendo que você experimente se tiver chance. Se tiver como, compre os 295 mL antes de comprar um de 1 quilo. Experimente.
Nem sempre o resultado para um cabelo vai ser igual ao de outro, você só pode ter uma pequena base com relação ao meu tipo de cacho ser parecido ou igual ao seu, mas ainda assim, só experimentando para saber.
O produto tem um cheiro agradável, pelos menos a minha percepção foi de um cheiro semelhante ao cheirinho do Seda Cachos Comportados, o meu neném, mas com um toque de cheirinho de chiclete. De vez em quando o perfume do produto dá um susto na minha rinite, mas logo acostumo - se não ficar mexendo no cabelo.
ATENÇÃO: Ele não é liberado, então fiquem atentas/atentos!
A embalagem desse produto tem uma nova vibe de #JUNTASARRASAMOS, entendem? Bem o próprio para o momento em que está sendo um pouco mais vista a questão da sororidade e do amor próprio. Ele tem uma embalagem bem “menina moderna”, e tem até um cachômetro - que é quase de lei nos produtos para cachos hoje em dia e dicas para a finalização.


Esse é o produto da SEDA BOOM Definição! Acho a embalagem dele tão bonitinha, sério!


Acho muito importante essas dicas para finalizar, porque muita gente ainda não tem tanto acesso a informações sobre cachos que comumente vemos pelo YouTube ou pelos blogs, e essas “dicas” na embalagem tornam bem abrangente o alcance para quem não tem acesso as páginas e vídeos que nos atualizam cada vez mais.
Para finalizar(O texto, não o cabelo): Ele tem filtro UV e óleo de coco e ainda promete 24 horas de definição e 72 horas de perfume. Pois taí!
Se você se der com esse produto, viu… Se ele cumprir tudo o que promete para você, você encontrou O seu produto, ainda vou encontrar o que eu considere assim (Gente, será que é o Keraform??) mas ainda não é esse - que, para mim, passa longe.
Espero que tenham gostado e aproveitado alguma coisa desse texto!
Até o próximo, pessoas!

P.s.: Estou amando escrever assim! Acho que estou começando a conhecer minha rotina como escritora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"

Resenha de produtos para cabelo! Vem conhecer o Yamasterol Cachos Co Wash Condicionador!