Agora que vou ser!

Olá, leitoras e leitores!
Decidido. Até agora o blog foi (finalmente) batizado. Pensei nele durante uma aula de estatística e, na verdade, foi uma daquelas coisas que a gente se surpreende por não ter pensado antes. O blog em si já teve diversas possibilidades de nomes, envolvendo animais, pensei até em envolver frutas, cores e tudo o mais que aparecia na minha frente e que eu achasse tinha alguma coisa a ver comigo.
Eu cogitei duas variações desse título durante a aula que citei lá no começo do texto e essa pareceu ser mais própria. Eu pensei em “Agora eu quero ser”, mas ela indica a necessidade de uma força de vontade, um “querer” que me pareceu mais próximo de “forçar” a barra, como se “Agora eu vou me forçar a ser”.
Pode ser tudo loucura da minha cabeça, eu sei, mas foi assim que pensei e o título escolhido me pareceu ser mais próximo da ideia que quero passar.
Tenho 20 aninhos e só agora estou descobrindo o tanto de coisa que eu ainda preciso mudar e descobrir sobre mim, os filmes que posso gostar ou não, as músicas… Tudo.
E “Agora eu vou ser” parece ser mais natural, independente da vontade ou preguiça, eu estou no processo (constante) de formação da pessoa que sou, de aprovar ou rejeitar algo porque sinceramente eu quero, eu gosto ou ache mais sensato: ter minha própria voz e opinião sem ter vergonha disso.
Isso dá conteúdo para outro texto e eu entendo que possa parecer estranho ter essa percepção de início, meio que no “susto”, dê uma chance ao blog como eu estou tentando dar!
Ah, sobre isso, eu já tive outros blogs, acredito que comecei meu primeiro blog em 2014 e fui tendo outros com o decorrer do tempo, mas esse ano decidi apagar todos e dar início a um que fosse o mais completo que eu conseguisse, administrar o blog com mais cuidado, com maior periodicidade e pelo o tempo que for bom… Quero que essa página seja organizada, mas que flua em um desenvolvimento próprio e dela.
Quem começa a escrever entende que as vezes os textos se guiam sozinhos e os autores ficam um pouco na plateia, mais dirigindo do que escolhendo de fato o que vai se tornar o texto… Acho que podem notar isso durante esse texto, as vezes um assunto vai emendando no outro e só percebemos no final ou na re-leitura do texto.
No mais, a gente vai se conhecendo…

Os textos falam um pouco sobre mim, espero que goste das leituras!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Filme "Felicidade por um fio"

Produtinhos preferidos - Resenha: Keraform Cachos Definidos (Creme para pentear)

Sorteio do livro "Desencantada - Entregando-se aos segredos do amor" (Não autografado) | 1º Sorteio do blog